Por unanimidade, projeto que dispõe sobre restruturação de grupo de servidores é aprovado

A Câmara Municipal do Ipojuca aprovou nesta terça-feira (20), por unanimidade, durante a 8ª sessão ordinária do 3° período legislativo, o projeto de lei de número 050/2022, que dispõe sobre a estrutura funcional dos assistentes, técnicos e auxiliares administrativos da Prefeitura. A matéria, de iniciativa do poder executivo, foi aprovada em segunda votação e será enviada para sanção do poder executivo.

Além de oferecer um reajuste na grade de vencimentos deste grupo de servidores, o PL também dispõe sobre a formação de um grupo ocupacional de suporte administrativo, assim como uma maior organização dos certames administrativos para premiação de ideias.

O plenário da Casa José Gomes Vasconcelos estava lotado, em sua maioria, por servidores municipais. Eles comemoraram com bastante entusiasmo a aprovação do projeto.

Fotos: Márcio Santana