Audiência Pública debate LOA e PPA

A Câmara Municipal do Ipojuca convida a população para participar às 10h da próxima quinta-feira (10/11) da Audiência Publica que vai discutir a Lei Orçamentária Anual – LOA 2023 e a revisão do Plano Plurianual – PPA 2022/2025.

A audiência tem por objetivo dar transparência aos atos da administração pública, além de discutir junto a sociedade as leis que envolvem o planejamento dos próximos anos do município.

A LOA é o orçamento propriamente dito, onde o Poder Executivo estima as receitas e fixa as despesas previstas para o próximo ano. Já o PPA é onde são identificadas as prioridades e diretrizes da Administração Municipal.

O evento será transmitido ao vivo pela internet, na TV Câmara, através de nossas páginas no facebook e instagram.