Câmara aprova concessão de medalha ao arte-educador Matheus Pimentel

Por unanimidade, os vereadores aprovaram nesta terça-feira (08/11), durante a segunda reunião ordinária do 4⁰ período legislativo o projeto de resolução de nº 01/2022, que concede a medalha Jaime Agostinho de Lins ao pedagogo e arte-educador ipojucano Matheus José Pimentel.

A honraria é entregue a personalidades do município de Ipojuca que se destacam nas áreas política, social, econômica e cultural.

Matheus tem se destacado no segmento da cultura, sendo reconhecido como grande incentivador e disseminador de arte na região ao realizar eventos voltados a inclusão das pessoas com deficiência em eventos culturais.

Ele é também o primeiro cadeirante a entrar para a Escola de Frevo do Recife e é projetista de quadrilha junina. O projeto de resolução é de autoria do vereador Flávio do Cartório (PSD).