Revisão do Plano Diretor é aprovada na Câmara

Após a realização de diversas reuniões, 4 audiências públicas, o plenário da Câmara Municipal do Ipojuca aprovou, na última terça-feira (27/12), durante a última sessão legislativa de 2022 o projeto de lei 017/2022, que revisa e atualiza o Plano Diretor Participativo do município. O texto final do PL recebeu oito emendas parlamentares, resultado da proposta apresentada pela Prefeitura mais as alterações sugeridas pelo Legislativo após consulta à comunidade. A matéria, aprovada em duas votações, será enviada para sanção do poder executivo.

O atual plano diretor de Ipojuca foi aprovado em 2008. O Estatuto das Cidades determina que o documento seja revisado a cada 10 anos, ou seja, o documento estava defasado há 4 anos.