Alunos de creche em Serrambi simulam sessão da Câmara

Estudantes da Creche Professora Beatriz Francisca da Silva Santos, localizada em Serrambi, tiveram nesta quarta-feira (29) uma aula diferente. Eles simularam uma sessão legislativa da Câmara de Vereadores do Ipojuca, com um presidente conduzindo os trabalhos e parlamentares mirins realizando algumas solicitações para a unidade de ensino, como a instalação de um parquinho e uma piscina, por exemplo.

A iniciativa contou com a presença dos vereadores Irmão Ricardo (PSD) e Abel Damascena (PP), que representaram o parlamento ipojucano. A atividade fez parte das ações alusivas organizadas pela Creche em comemoração ao aniversário de 177 anos do município de Ipojuca.