Câmara aprova doação de terreno para construção de hospital

Durante a primeira sessão ordinária do segundo período legislativo, realizada nesta terça-feira (12/04), os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei de número 067/2022 que autoriza o município de Ipojuca a doar com encargos, um terreno para construção de um hospital na cidade.

A área, que possui quatro hectares de terra e está localizada às margens da via de acesso ao Sítio Canoas no distrito de Nossa Senhora do Ó, foi doada à entidade privada União Beneficente dos Trabalhadores do Moreno, grupo responsável pelo Hospital Armindo Moura na cidade de Moreno (PE). A unidade hospitalar terá atendimento para o Sistema Único de Saúde (SUS).

O PL, de autoria do poder executivo, será enviado para sanção da Administração Municipal.