Vereadores fazem requerimentos para a Banda Santa Cecília, Surf e Jiu-jitsu

A vereadora Adilma fez um requerimento verbal, reforçado pelo vereador Paulo Nascimento e pelo vereador e presidente da Câmara Deoclecio Lira, sugerindo o aumento do cachê da Banda Santa Cecília. A Banda de Música Santa Cecília está completando 90 anos. De acordo com o vereador Paulo Nascimento, que já foi membro da instituição, os mais de 40 membros da Banda Santa Cecília, participam da mesma por amor, já que o cachê é muito baixo.

O vereador e presidente Deoclecio Lira ressaltou a importância de se pensar em alternativas para remunerar a Banda de forma mais justa.

O vereador Washington salientou a importância da etapa Nacional de Surf e parabenizou Geraldo Cavalcante por realizar o evento na cidade de Ipojuca. A Etapa Nacional de Surf estará ocorrendo até o domingo (21), na Praia do Borete, em Porto de Galinhas. Na ocasião, surfistas de todo o Brasil estarão disputando o título da etapa.

Já o vereador Flávio Nascimento parabenizou Raelison Mello pelo título de campeão brasileiro, faixa marrom, no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu e Samirys Alves pelo título no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu de Crianças.