Empreendedorismo feminino é tema de debate na Câmara do Ipojuca

A Câmara Municipal do Ipojuca sediou na tarde desta terça-feira (11) um evento que debateu o empreendedorismo e empoderamento feminino. Intitulado “Chá da tarde com mulheres de negócios”, a iniciativa contou com abertura do presidente do parlamento ipojucano, Deoclécio Lira (PSD).

Na ocasião, o vereador destacou a participação das mulheres no evento, que contou com o auditório lotado de ipojucanas.

“Esta Casa está à disposição de todas as mulheres e de qualquer cidadão que queira discutir, debater temas de revelância para a sociedade. É muito importante pautar e participar de ações que fortaleçam a posição da mulher em cargos de liderança seja na esfera pública ou privada”, destacou Deoclécio.

Entre as participantes do evento, a vereadora Adilma Lacerda, a primeira-dama do Cabo de Santo Agostinho, Vilma Alves, Joseane Amaral, diretora da Mary Kay, além da vice-prefeita de Ipojuca, Patrícia Alves e de Dani Interaminense e da advogada Thaynná Ferrer.