Câmara do Ipojuca homologa resultado do concurso público

A Câmara Municipal do Ipojuca, através do decreto legislativo de número 01/2023, homologou nesta terça-feira (05) o resultado final do concurso público realizado este ano pelo Instituto Sustente, com o objetivo de preencher vagas para cargos em diversas áreas do parlamento ipojucano.

“Mais uma etapa concluída, de muitas ações que estamos realizando, fortalecendo e dando mais eficiência e transparência às ações do poder legislativo”, avaliou o presidente da Câmara do Ipojuca, Deoclécio Lira.

Ao todo, foram ofertadas 17 vagas em cargos de níveis médio e superior, além de cadastro reserva, com salários que variam entre R$ 4.299,75 a R$ 8.305,50. O último concurso público realizado pela Câmara havia ocorrido em 2008.

O certame terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Clique aqui e confira o decreto de homologação do Concurso

Texto: Márcio Santana
Foto: Edvan Luiz