Câmara do Ipojuca vai oferecer cursos gratuitos à população

A Câmara do Ipojuca vai ofertar uma série de cursos de qualificação gratuitos à população. A iniciativa irá ocorrer através de uma parceria do legislativo ipojucano com o Senac. Para isso, uma carreta da instituição já estacionou na avenida Francisco Alves de Souza, centro do município.

Os cursos serão inteiramente grátis e vão ocorrer nas dependências da Escola da Câmara e na carreta do Senac. Serão oferecidas mais de 300 vagas em cursos variados, nas áreas de tecnologia, aprimoramento pessoal, gastronomia, dentre outros. As primeiras turmas serão formadas ainda neste mês de dezembro.

“Com a Escola da Câmara, esperamos oferecer capacitação e aprimoramento para os ipojucanos entrarem mais preparados no mercado de trabalho”, explicou o vereador e presidente da Câmara, Deoclécio Lira.

As inscrições para os primeiros cursos vão ser abertas em breve.

Parceria firmada entre a Câmara do Ipojuca e o Senac permitirá a oferta de cursos de qualificação para os ipojucanos

Texto: Patrícia Cunha