Escola da Câmara dos Vereadores do Ipojuca

A Escola da Câmara dos Vereadores foi criada em setembro de 2023, com o objetivo de promover educação cívica, capacitação profissional, preparação para provas do Enem, concursos públicos, dentre outros. O público alvo é a população ipojucana, de forma geral. A fim de capacitar a população para o mercado de trabalho, serão oferecidos, no âmbito da Escola, diversos cursos para as mais variadas faixas etárias.

A Escola da Câmara dos Vereadores oferece cursos do Senac gratuitos para a população:

Inscrições Abertas:

-Preparo de Doces e Salgados: 14/12/2023 a 20/12/2023 – 8h as 12h.
Idade mínima 18 anos, Ensino Fundamental I Completo

-Oratória: comunicação e técnicas de apresentação: 18/12/2023 a 21/12/2023 – 8h as 12h.
Idade mínima 16 anos, Ensino Médio Completo

Local de Inscrição:

Orelhão Digital: Rua Hilda da Costa Monteiro, Centro de Ipojuca, em frente ao Conselho Tutelar.

De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Documentação Necessária

Documento de Identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade.