Alunos da Escola da Câmara concluem Curso de Oratória

Na manhã desta sexta-feira, 12/01, ocorreu a conclusão do curso de oratória da primeira turma da Escola da Câmara dos Vereadores do Ipojuca. Na ocasião, o vereador e presidente Deoclécio Lira fez a entrega dos certificados.

O curso de oratória faz parte de um pacote de cursos oferecidos gratuitamente pela Escola da Câmara do Ipojuca através do Senac. Durante o curso, os alunos aprenderam técnicas de apresentação e comunicação em público.

Em breve, outros cursos serão oferecidos à população. Na próxima semana, serão iniciadas as aulas do curso de Preparo de Doces e Salgados. As inscrições estão abertas no Orelhão Digital, que fica na rua Hilda da Costa Monteiro, Ipojuca Centro, em frente ao Conselho Tutelar.

Texto: Patrícia Cunha
Fotos: Edvan Santana