Escola da Câmara realiza mais um curso de qualificação

Capacitar a população ipojucana e proporcionar melhores oportunidades para o mercado de trabalho. Este é um dos objetivos da Escola da Câmara de Vereadores do Ipojuca, equipamento criado em 2023 e que ao longo dos últimos meses já apresenta importantes resultados.

Durante a semana, um curso bastante procurado está sendo realizado. O de preparo de Hambúrguer Gourmet. As aulas ocorrem até a próxima sexta-feira (22) na carreta do Senac, veículo equipado e estacionado no centro do município.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, parceiro do projeto, também é responsável por ministrar o curso, que apresenta técnicas para o preparo de diversas receitas de hambúrgueres gourmet, acompanhamentos e molhos que estão na moda.

Texto: Márcio Santana