Escola da Câmara entrega certificados de cursos

Na manhã desta segunda-feira, 08/04, o vereador e presidente da Câmara, Deoclécio Lira, entregou 25 certificados a alunos de cursos da Escola da Câmara. Os cursos de Preparo de Doces e Salgados e Hambúrguer Gourmet ocorreram nos meses de fevereiro e março na carreta do Senac, estacionada na Avenida Francisco Alves, em frente ao Centro de Apoio ao Cidadão.

A Câmara dos Vereadores, através da Escola da Câmara, contratou o Senac para oferecer cursos de qualidade à população ipojucana. A Escola da Câmara tem como objetivo promover educação cívica e capacitação profissional para população. Desde sua inauguração, em setembro de 2023, a Escola da Câmara já ofereceu cursos a dezenas de pessoas, assim como promoveu palestras e visitas escolares às dependências da Câmara Municipal.