Vereadores convocam empresa Vera Cruz e Grande Recife Consórcio para esclarecimentos

Através de requerimento do vereador Irmão Genival e que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, a empresa de transporte Vera Cruz, assim como o Grande Recife Consórcio de Transportes estão sendo convocados, a fim de prestar esclarecimentos sobre a redução da frota e extinção de algumas linhas que atendem o município do Ipojuca. A audiência será realizada ainda neste mês de abril, no plenário da Câmara. Toda a população poderá participar.

Também durante a 1ª sessão plenária do 2º período legislativo, ocorrida na tarde desta terça-feira (09), Projetos de Lei de iniciativa do Poder Executivo foram apresentados e votados em regime de urgência.

O PL 022/2024 altera a Lei nº 1.867 que dispõe sobre a normatização do enquadramento funcional por tempo de serviço da Guarda Municipal do Ipojuca. Já o PL 024/2024 dispõe sobre o salário base dos cargos de arquiteto, engenheiro, biólogos e turismólogos e economistas estatutários do Poder Executivo. Já o PL 025/2024 institui o auxílio transporte no âmbito da Prefeitura. Todos os Projetos de Lei foram aprovados pela unanimidade dos vereadores presentes.

Assista a sessão na íntegra

Texto: Patrícia Cunha