Câmara Municipal do Ipojuca Realiza 5ª Reunião Ordinária do 3º Período Legislativo

Nesta Terça-feira, dia 06/08/2019, a Câmara Municipal do Ipojuca Realizou a 5ª Reunião Ordinária do 3º Período Legislativo, onde teve para apresentação e votação ao plenário: Veto Integral do Poder Executivo ao Projeto de Lei N° 020/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal (Autoria do Vereador Paulo Nascimento), que Instala a equipe de agrupamento pelos guardas Municipais dentro das unidades de ensino, que foi aprovado pela maioria, e o veto Integral do Poder Executivo ao Projeto de Lei N° 044/2019, Iniciativa do Poder Executivo Municipal que dispõe sobre a doação com encargos e cessão de direito real de uso, de lotes de terrenos, onde o veto foi derrubado.
Também teve Projetos para Apreciação e 1ª Votação do Plenário com Parecer das Comissão: O Projeto de Lei Nº 021/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal de autoria do Vereador Paulo José do Nascimento, e o Projeto de Lei Nº 028/2019 – de Iniciativa do Poder Executivo Municipal. Os Projetos de Lei Nº 034/2019, Nº 0041/2019 e Nº 042/2019, tiveram pedido de visto.
A Pauta da reunião pode ser visualizada nas imagens em anexo.