Câmara Municipal do Ipojuca deseja a todos um Feliz dia dos pais!

A Câmara Municipal do Ipojuca vem desejar a todos um Feliz dia dos pais! Nessa data tão especial, desejamos aos papais, esses guerreiros, mentores, protetores e educadores, um feliz dia dos pais. Vocês,pais, que têm a imensa responsabilidade de contribuir na formação do caráter dos seus filhos, preparando-os para o mundo difícil, ensinando-os a lutar, superar os obstáculos e a respeitar e amar o próximo, e que lutam todos os dias para dar aos seus filhos uma vida digna; vocês que, com muito suor, tentam aplanar ao máximo o caminho para a longa caminhada que seus filhos terão; vocês que são espelho, inspiração e figura com a qual seus filhos sempre poderão contar quando precisar de um amigo, um conselheiro, e, até mesmo, da necessária correção; vocês, papais, merecem um dia incrível e é esse dia incrível que desejamos para vocês. Esses são os sinceros votos da Câmara Municipal do Ipojuca, através do seu presidente Albérico de Souza Lopes.