Câmara Municipal do Ipojuca Realiza 7ª Reunião Ordinária do 3º Período Legislativo.

Nesta Quinta-feira, dia 15/08/2019, a Câmara Municipal do Ipojuca Realizou a 7ª Reunião Ordinária do 3º Período Legislativo, onde teve para apreciação e 1ª votação do Plenário com parecer das Comissões: o Projeto de Lei N° 041/2019, de Iniciativa do Poder Executivo Municipal, e o Projeto de Lei N° 042/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo de autoria do vereador Washington Antônio da Silva, Onde foram aprovados.
Também foi aprovado, já em segunda votação os Projetos:
Projeto de Lei de Nº 021/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal de autoria do vereador Paulo José do Nascimento, e o Projeto de Lei de N° 028/2019, de Iniciativa do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS do Município do Ipojuca, e dá outras providências.
A Pauta da reunião pode ser visualizada nas imagens em anexo.
FOTOS: IVAN NASCIMENTO