A Câmara de Vereadores do Ipojuca realizou uma audiência pública para debater e esclarecer questões relativas à situação dos moradores da Vila do Campo em Porto de Galinhas.

A Câmara de Vereadores do Ipojuca realizou nesta quarta-feira (13) uma audiência pública para debater e esclarecer questões relativas à situação dos moradores da Vila do Campo em Porto de Galinhas. Em 2013, 157 famílias da localidade foram retiradas de suas residências por meio de decisão judicial em favor do Governo do Estado. Desde então eles reivindicam do poder público a construção de moradias populares.

O objetivo da audiência era debater e propor soluções para este caso que se arrasta há mais de seis anos.

A Audiência, que foi presidida pelo Vereador Deoclécio Lira, contou também com a presença dos vereadores, Irmão Ricardo e Flávio do Cartório, além dos Representantes da Prefeitura do Ipojuca se fizeram presentes o secretário de habitação Valdemir da Paz, o Vavá e o diretor da pasta, Wellington Pereira. Eles debateram a possibilidade de relocar os moradores da Vila do Campo para o Habitacional Canoas 1 e 2 que está sendo erguido no distrito de Nossa Senhora do Ó.