Câmara Municipal do Ipojuca Realiza 6ª Reunião Ordinária do 4º Período Legislativo

Nesta Terça-feira, dia 12/11/2019, a Câmara Municipal do Ipojuca Realizou a 6ª Reunião Ordinária do 4º Período Legislativo, onde teve Projeto para apresentação e 1ª  e única discussão e votação do plenário, com parecer das comissões: Projeto de resolução Nº 003/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal, de autoria do Vereador Washington Antônio da Silva que concede ao empresário do ramo esportivo e cultural Geraldo Cavalcanti, o titulo honorífico de cidadão do Ipojuca, onde o Vereador Paulo José do Nascimento pediu visto. Também teve projetos para apreciação e primeira votação do plenário com parecer das comissões: Os Projeto de Lei Nº 067/2019, Projeto de Lei Nº 071/2019, e o projeto de Lei Nº 072/2019, onde teve pedido de visto.