Câmara Municipal do Ipojuca Realiza 8ª Reunião Ordinária do 4º Período Legislativo

Nesta Terça-feira, dia 26/11/2019, a Câmara Municipal do Ipojuca Realizou a 8ª Reunião Ordinária do 4º Período Legislativo, onde teve Projeto para apresentação e 1ª  e única discussão e votação do plenário, com parecer das comissões: Projeto de Resolução N°003/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal de autoria do Vereador Washington Antônio da Silva, que concede ao empresário do ramo esportivo e cultural Geraldo Cavalcanti, o título honorífico de cidadão do Ipojuca, onde foi aprovado. E o Projeto de resolução N° 004/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal, que altera dispositivo do regimento interno do Poder Legislativo do Município do Ipojuca, onde o Vereador Deoclécio Lira pediu visto.

Também teve Projeto para apreciação e 1ª discussão e votação do plenário com parecer das comissões, o Projeto de emenda à Lei orgânica N° 001/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal que altera o Inciso III do ART. 88 da lei orgânica do Município do Ipojuca, onde o Vereador Olavo Aguiar pediu visto.

Teve também projetos para apreciação e 1ª votação do plenário, com parecer das comissões: o Projeto de Lei N° 005/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal de autoria do Vereador Deoclécio Lira,  Projeto de Lei N° 054/2019, de Iniciativa do Poder Executivo Municipal, e o Projeto de Lei N° 072/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal de autoria do vereador Washington Antônio da Silva, que teve pedido de visto. E os Projetos de Lei N° 071/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal de autoria do Vereador Washington Antônio da Silva, e o Projeto de Lei N° 059/2019, de Iniciativa do Poder Executivo Municipal que autoriza o Município do Ipojuca a celebrar cessão de uso ou cessão de direito real de uso, com encargos, de imóvel integrante do distrito industrial e logistico de Camela a comercial de alimentos ferreira LTDA, que foi aprovados por unanimidade.