Câmara Municipal do Ipojuca realiza 9ª reunião ordinária do 4° período legislativo

Nesta terça-feira, dia 03/12/2019, a Câmara Municipal do Ipojuca realizou a 9ª reunião ordinária do 4° período Legislativo, onde teve Projeto de resolução para primeira e única discussão e votação com parecer das comissões: o Projeto de resolução Nº 004/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal que altera dispositivo do regimento interno do poder legislativo do município de Ipojuca, e dá outras previdências, onde o vereador irmão Genival pediu visto. Teve projeto de emenda à lei orgânica para apreciação e 1ª discussão e votação do plenário com parecer das comissão: o projeto de emenda à lei orgânica Nº 001/2019, de iniciativa do poder legislativo municipal que autera o inciso lll do ART. 88 da lei orgânica o município do Ipojuca, onde o vereador Gilmar pediu visto.

Também teve projetos para apreciação e 1ª votação do plenário, com parecer das comissões: o Projeto de Lei N° 005/2019, de Iniciativa do Poder Legislativo Municipal de autoria do Vereador Deoclécio Lira, que permanece com o visto do vereador Olavo Aguiar.

Projeto de Lei Nº 038/2019, de Iniciativa do Poder Executivo Municipal que altera dispositivo da lei municipal Nº 1.494, de 16 de julho de 2008, que dispõe sobre o estatuto dos servidores públicos do município do ipojuca, que foi aprovado.

Projeto de Lei Nº 054/2019, de iniciativa do poder executivo municipal que dispõe sobre a destinação e o recebimento de patrocínio pelo poder público a eventos realizados território do município, onde o projeto foi reprovado, e o projeto de lei Nº 072/2019, de iniciativa do poder legislativo municipal de autoria do vereador Washington Antônio da Silva, onde o vereador Paulo Nascimento pediu visto.

Também foi aprovado, já em segunda votação os Projetos:

Projeto de Lei de Nº 059/2019, de Iniciativa do Poder executivo Municipal, que autoriza o município do Ipojuca a celebrar cessão de uso ou cessão de direito real de uso, com encargos, de imóvel integrante do distrito industrial e logistico de camela a comercial de alimentos ferreira LTDA, e o Projeto de Lei de N° 071/2019, de iniciativa do poder legislativo de autoria do vereador Washington Antônio da Silva.

A Pauta da reunião pode ser visualizada nas imagens em anexo.