Câmara Municipal do Ipojuca realiza 10ª reunião ordinária do 4° período legislativo

Nesta terça-feira, dia 10/12/2019, a Câmara Municipal do Ipojuca realizou a 10ª reunião ordinária do 4° período Legislativo, onde teve para apreciação e 1ª votação do Plenário com parecer das Comissões: O Projeto de Lei N° 072/2019, de iniciativa do poder legislativo Municipal, de autoria do vereador Washington Antônio da Silva.

Também foi aprovado, já em segunda votação o Projeto de Lei N° 038/2019, de Iniciativa do Poder executivo municipal que altera dispositivo da lei municipal Nº 1.494, de 16 de julho de 2008, que dispõe sobre o estatuto dos servidores públicos do Município do Ipojuca.