Secretários municipais são convocados para prestação de contas de recursos remanejados

A Câmara Municipal do Ipojuca aprovou nesta terça-feira (04), durante a primeira reunião de 2022, a convocação dos titulares das Secretarias de Saúde, Educação, Infraestrutura e Meio Ambiente & Controle Urbano para comparecem à Casa Legislativa com a finalidade de prestarem informações sobre a destinação dos recursos remanejados pelas respectivas pastas durante o ano de 2021.

As convocações, propostas em requerimento verbal pelo presidente da Câmara, Deoclécio Lira (PSD) e aprovada pela maioria da Casa, ocorrerão em data a ser definida, obedecendo o prazo regimental e de forma individual.