Portaria restringe acesso do público às dependências da Câmara para conter avanço da Covid-19 e variantes

Através da portaria de número 003/2022, a Câmara Municipal do Ipojuca decidiu restringir o acesso do público às dependências da Casa Legislativa. A medida, publicada na última terça-feira (18), está em consonância com o decreto estadual de número 52.145 e tem o objetivo de conter o avanço da Covid-19 e demais variantes, como a Ômicron.

O acesso às instalações da Câmara de Ipojuca deverão ser feito exclusivamente por servidores autorizados e com vínculo comprovado, autoridades que, por ventura venham a ser convocadas a prestar esclarecimentos à Casa.

Integrantes de classes comprovadamente vinculados a assuntos de interesse da pauta da sessão, poderão requerer a participação em plenário num tempo hábil de até 24h antes do horário previsto da sessão.

Agora, para participar das reuniões, será necessário a apresentação do comprovante de vacinação completo.

Os munícipes podem acompanhar a realização das sessões pela TV Câmara, por meio da página oficial no facebook (www.facebook.com/camaraipojuca).

Confira a portaria

Portaria 003-2022 – CMI