Câmara realiza audiências itinerantes para debater revisão do Plano Diretor do município

A Câmara Municipal do Ipojuca inicia na próxima terça-feira (18) uma série de audiências públicas itinerantes para debater junto a população o projeto de lei que atualiza e revisa o Plano Diretor do município.

A primeira audiência está programada para iniciar às 10h no auditório do parlamento municipal.

O documento é o principal instrumento legal que norteia a política urbana e tem como seu principal objetivo levantar questões sobre a distribuição equilibrada dos riscos e benefícios da urbanização desenfreada e a partir de um estudo conduzir um desenvolvimento personalizado mais inclusivo e sustentável.

Data: Terça-feira, 18/10, a partir das 10h

Local: Auditório da Câmara Municipal do Ipojuca