Vereadores cobram melhorias no transporte alternativo

Parlamentares da Casa José Gomes Vasconcelos se reuniram nesta quinta-feira (02) com representantes das Cooperativas que congregam os permissionários de Transporte Coletivo Municipal do Ipojuca para debater melhorias na prestação do serviço, além de uma maior fiscalização por parte do Governo Municipal.

Também participaram do encontro, realizado na sala de reuniões da Câmara Municipal os secretários municipais Osvaldo de Moraes (Defesa Social) e Marcos Paiva (Autarquia de Trânsito e Transportes).

Ainda na pauta, a ausência de fiscalização do transporte coletivo municipal e consequências na categoria dos permissionários (TCM), o desrespeito às normas de trânsito e de transporte no âmbito da legislação municipal referente a Lei 1.939/2019 e a Lei 1979/2020; dentre outros tópicos.

Fotos: Edvan Luiz