Câmara sediará evento para debater empoderamento e empreendedorismo feminino

A Câmara Municipal do Ipojuca será sede de um evento que visa promover o empreendedorismo e empoderamento feminino. Intitulado “Chá da tarde com mulheres de negócios”, a iniciativa foi agendada nesta terça-feira (07/03) em uma reunião entre o presidente do parlamento ipojucano, Deoclécio Lira (PSD) e as organizadoras da atividade. Está prevista para ocorrer no próximo dia 11 de abril.

A ação está sendo organizada pelo projeto “Movimenta Mulheres”, um coletivo formado por ipojucanas com o objetivo de empoderar e resgatar a autoestima feminina.

Entre as palestrantes previstas para o evento, a primeira-dama do Cabo de Santo Agostinho, Vilma Alves, Joseane Amaral, diretora da Mary Kay, além das secretárias da mulher do Cabo (Walkiria Alves) e Ipojuca (Lucélia Nunes).