Câmara devolve mais de R$ 5,5 milhões à Prefeitura do Ipojuca

A Câmara Municipal do Ipojuca devolveu aos cofres do Município mais de R$ 5,5 milhões que foram economizados pelo Legislativo durante o ano de 2022.

Em 2020, a Casa já havia feito a devolução de aproximadamente R$ 6 milhões ao Executivo, e o dinheiro foi usado no pagamento do Benefício Eventual Municipal (BEM) no valor de R$ 500 para os trabalhadores que foram prejudicados pela pandemia da COVID-19.

A expectativa dos parlamentares é de que a Prefeitura utilize o recurso devolvido nesta sexta-feira (10) para o pagamento do piso salarial dos profissionais da enfermagem que atuam na rede municipal de saúde do Ipojuca.

“Ao longo dos últimos anos, fizemos uma gestão responsável, com cuidado e eficiência com o dinheiro público, isso permitiu economizar recursos e efetuar volumosas devoluções para a Prefeitura do Ipojuca”, destacou o presidente da Câmara Municipal do Ipojuca, Deoclécio Lira (PSD).