Secretaria de Saúde do Ipojuca faz prestação de contas do 3º quadrimestre em audiência na Câmara

A Câmara Municipal do Ipojuca realizou nesta terça-feira (28/03) audiência pública para discutir questões referentes à prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2022 da Secretaria de Saúde, o que corresponde aos meses de setembro a dezembro.

Todos os 13 parlamentares da Casa José Gomes Vasconcelos estiveram presentes no evento, que também contou com a participação de representações do Conselho Municipal de Saúde e de servidores da pasta.

Alguns parlamentares, a exemplo do presidente da Câmara, Deoclécio Lira e do primeiro-vice, Paulo Nascimento, questionaram o órgão municipal a cerca de algumas metas previstas que não foram cumpridas, como a falta de alguns medicamentos da rede municipal e a implantação e aquisição de unidades móveis de saúde.

A audiência contou com transmissão ao vivo da TV Câmara, através do canal no Youtube e das páginas do facebook e instagram.

Assista a audiência