Edital do concurso da Câmara do Ipojuca é publicado no Diário Oficial

O edital para o novo concurso da Câmara Municipal do Ipojuca, que irá preencher 17 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para cargos efetivos de nível médio e superior foi publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (22)

As inscrições estarão abertas a partir do próximo dia 25 de julho e se encerrarão no dia 24 de agosto.

Serão ofertadas vagas para os cargos de:

Nível Superior: Analista Legislativo, Analista em Comunicação, Analista em
Tecnologia da Informação, Analista de Auditoria e Controle de Contas e Contador.

Nível médio: Assistente Legislativo,
Assistente de Comissão Parlamentar, Assistente em Tecnologia
da Informação e Secretário(a) de Plenário.

A banca organizadora do certame é o Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável (SUSTENTE).

NOVIDADE

Uma das novidades do concurso da Câmara do Ipojuca será a utilização, através de uma parceria com o Banco do Brasil, do pix para o pagamento das inscrições, que terá valores variados de acordo com o cargo a ser pretendido. Os salários podem alcançar aproximadamente R$ 8 mil.

O último concurso público da Câmara do Ipojuca foi realizado em 2008.

1. Senhores(as)

Por gentileza gostaria de saber como faço para me inscrever no concurso da câmara?

2. Bom dia. Para os cargos de nível superior, o candidato deve ter formação na área? Ou apenas o grau superior?

3. Alguém sabe informar quantos cargos vagos de analisa legislativo e até que posição foi chamada no concurso passado (de 2008)?