Aviso de Chamamento Público Nº 001/2023

O Presidente da CPL, torna público para conhecimento dos interessados que está aberto o prazo para inscrição de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing ou que atuem em uma dessas áreas, para compor a Subcomissão Técnica para análise e julgamento das propostas técnicas a serem apresentadas na licitação que será realizada, na modalidade Concorrência, objetivando a contratação de agência de propaganda para prestação de serviços de publicidade, nos termos da Lei Federal n° 12.232/2010. Informações na sala da CPL, situada na sede da Câmara Municipal do Ipojuca, na Av Francisco Alves de Souza, 178 – Centro, Ipojuca, local em que os interessados poderão ler e obter o texto integral do Edital, no horário das 08:00 às 12:00 hs ou através de consulta no sítio eletrônico camaraipojuca.pe.gov.br, ou pelo email departamentolicitacao@camaraipojuca.pe.gov.br. Para efetivar a inscrição, os interessados deverão comparecer na CPL, a partir do dia 03/08/2023 até o dia 14/08/2023, munidos dos documentos exigidos no Edital. Ipojuca, 02 de agosto de 2023. – Presidente da CPL.

O edital se encontra no endereço https://camaraipojuca.pe.gov.br/transparencia/compras/licitacoes/detalhes/?ano=2023&processo=014