Câmara inaugura Centro de Apoio ao Cidadão para facilitar emissão de documentos

A Câmara Municipal do Ipojuca inaugura nesta quarta-feira (09/08) um importante espaço público para facilitar a emissão de documentos de identidade para população ipojucana.

O Centro de Apoio ao Cidadão (CAC) funcionará em uma parceria do Poder Legislativo com o Instituto de Identificação Tavares Buril (IITB). Três pontos de confecção de identidades foram instalados, o que possibilitará a emissão diária de dezenas de cédulas.

O espaço está localizado na Avenida Francisco Alves de Souza, centro de Ipojuca, ao lado do Restaurante Seu Jesuíno. O atendimento ao público ocorrerá de segunda à sexta, das 8h às 14h.

OUTROS SERVIÇOS

O espaço ofertará ainda diversos outros serviços, como a elaboração de currículos, emissão de segunda via de contas, digitalização de documentos, entre outros.

Inauguração do Centro de Apoio ao Cidadão (CAC)

Data: Quarta-feira, 09 de agosto
Horário: A partir das 9h
Endereço: Avenida Francisco Alves de Souza, 278, Centro de Ipojuca (PE)