Câmara aprova título de cidadão ipojucano ao Pastor Pedro Manoel

A Câmara Municipal do Ipojuca aprovou na última terça-feira (17/10), durante a realização da 3ª reunião ordinária do 4º período legislativo de 2023, o título de cidadão ipojucano ao pastor Pedro Manoel dos Santos.

A honraria foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares presentes na sessão e tem o objetivo de reconhecer os serviços prestados pelo religioso à sociedade ipojucana, por meio do seu pastorado à frente da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus (IPAD) em Camela, distrito do município de ipojuca.

O projeto de resolução 05/2023 é de autoria do vereador João Vasconcelos da Silva, o Danda Positivo.

Perfil

Pedro Manoel dos Santos é natural do Cabo de Santo Agostinho (PE). Administrador de Empresa por formação, sua ligação com o município de Ipojuca começou no ano de 1991, quando atuou na igreja Assembleia de Deus do Engenho Sibiró. Desde 1993, atua como pastor da IPAD em Camela, completando 30 anos de ministério naquela congregação.

Texto: Márcio Santana