Secretaria da Saúde presta contas do 2º quadrimestre de 2023

A Câmara Municipal do Ipojuca realizou nesta quinta-feira (16/11) uma audiência pública para discutir questões referentes à prestação de contas do segundo quadrimestre de 2023 da Secretaria de Saúde, que corresponde aos meses de maio a agosto.

Parlamentares da Casa José Gomes Vasconcelos estiveram presentes no evento, que também contou com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Saúde, além de populares.

Alguns parlamentares, a exemplo do presidente da Câmara, Deoclécio Lira, questionaram os representantes acerca do cumprimento da lei municipal que torna obrigatório a divulgação da relação de medicamentos disponíveis na rede municipal de saúde, além de contratos gastos com reformas de equipamentos públicos.

A audiência contou com transmissão ao vivo da TV Câmara, através do canal no Youtube e das páginas do facebook e instagram.

Assista

Texto: Márcio Santana