Câmara do Ipojuca realiza audiência pública para debater LOA 2024

A Câmara Municipal do Ipojuca realiza na próxima quinta-feira, dia 28 de dezembro, Audiência Pública para debater junto a população a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2024. A reunião está prevista para iniciar a partir das 10 horas, no auditório da Casa José Gomes Vasconcelos e terá transmissão ao vivo pela internet, através das redes sociais da Câmara.

A Lei do Orçamento Anual (LOA) é a lei que contém o planejamento das receitas (quantias a receber) e despesas (quantias a pagar) para o ano seguinte. Para isso, ela considerao total de recursos que a Prefeitura espera arrecadar no ano seguinte e a forma como esses recursos serão aplicados em bens e serviços.

Audiência Pública para debate da LOA 2024
Local: Auditório da Câmara do Ipojuca
Endereço: Av. Francisco Alves de Souza, 178, Centro, Ipojuca (PE)
Horário: A partir das 10h